Equipamento automotivo de reposição – Coisas que você deve saber

Falsificação após o mercado de equipamentos e componentes automotivos são igualmente tão prevalentes como um vendedor de rua que oferece uma imitação de Rolex no canto. O fato infeliz do mundo é que há pessoas lá fora que vão atacar os desinformados para ganhar dinheiro rápido. Depois de acessórios de veículos de mercado não são exclusivos, e os consumidores devem estar realmente atentos ao comprar acessórios com desconto.

Este não é apenas um novo problema. Desde a década de 1980, os criminosos vendem acessórios de veículos poderosos e falsos por um preço mais acessível. Os riscos continuam além da perda de lucros no setor automotivo. O preço reduzido pode economizar um par de dólares em seu livro de bolso em um mundo automotivo pelo qual as taxas de gasolina estão ficando fora de controle. É realmente compreensível, mas resida sobre isso: a maioria desses acessórios e peças de carros ou caminhões de redução sacrifica a segurança e a qualidade, tendo substâncias mais baratas e menos fortes Verniz Automotiva.

Algumas vezes tudo que você encontra talvez não seja o que você vai conseguir. Do lado de fora, um guia pode parecer uma barganha real, no entanto, também acaba sendo nada além de fumaça e espelhos. Vários anos antes, a CBS Evening News apresentava um recorde de acessórios automotivos falsos após o mercado. Pastilhas de freio que compreendiam madeira comprimida ou aparas de grama em vez do material costumeiro acabaram sendo vendidas aos clientes. Freios são uma área que você não deseja causar estragos, e também usando tecido de pastilha de freio defeituoso poderia ser caro em mais maneiras do que você. Para estar no lado seguro com os acessórios do carro de desempenho, você também pode fazer muito melhor para pagar o dinheiro adicional e ir junto com um novo nome que você é capaz de confiar.

Como o consumidor médio protege contra a fraude de acessórios semi automotivos? Aqui estão algumas diretrizes:

Se o custo é excelente demais para ser verdade, então provavelmente será. Assistindo um novo popular um auto corpo vestuário que você tem olhado para metade do preço pode não ser real. Muitos falsificadores começaram a combater esse tato diminuindo o preço para evitar suspeitas. Faça sua própria pesquisa. Não resolva encontrar o item em um local. Olhe ao redor para encontrar o que exatamente o preço normal de venda é para o anexo e criar uma decisão informada com base naquilo que você viu.
.

Basta dar uma olhada no pacote. No início, a oferta pode parecer legítima, mas uma revisão mais detalhada revelará algumas falhas que podem ser sintomas de fraude nesta parte.

Veja revendedores confiáveis ​​ou pontos de venda bem recomendados. Fique colado em lugares que você ou alguém que você entende olá. Não vai insinuar que cada pequena loja está sendo intencionalmente recortada vendendo os acessórios do carro; algumas vezes eles são enganados, tanto quanto possível são capazes de ser. Ir para os fornecedores em que você teve um bom suporte reduz os riscos, pois os distribuidores geralmente compram de um fabricante idêntico que nunca os orientou mal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.